26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

NO INTERIOR - 27/01/2026, 08:13 - Da Redação - Atualizado em 27/01/2026, 09:44

Primo vira suspeito de matar adolescente, aluno da Mansão do Caminho

Suspeito tem apenas 15 anos

Andrei foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Andrei foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Google Street View//Reprodução/Arquivo Pessoal

Um adolescente morreu após ser baleado na cabeça neste domingo (25), no bairro da Caixa D’Água, em Jacobina, centro-norte da Bahia. Andrei Sousa Souza tinha 17 anos.

O suspeito de ter cometido o crime é outro adolescente, primo de Andrei, de apenas 15 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi apreendido e conduzido à delegacia juntamente com um familiar. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida por familiares e levada para unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será enterrado na manhã desta terça (27), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Leia Também:

Em contato com o MASSA!, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) informou que as circunstâncias do disparo, bem como o acesso do garoto à arma, também estão sendo investigadas e apuradas pela unidade policial.

Andrei era aluno da Mansão do Caminho, que se manifestou por meio de nota e lamentou a morte do jovem considerado um “aluno exemplar”.

Confira a nota da Mansão do Caminho:

exclamção leia também