
Um policial militar teria passado por momentos de tensão na noite de domingo (28), no final de linha do bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O agente virou alvo de sequestro de homens fortemente armados na Rua Theotônio Vilela.
Leia Também:
Segundo apuração do MASSA! junto a uma fonte local que optou por ter a identidade preservada, a situação começou após uma briga entre o PM e a esposa.
"Os caras pegaram ele batendo muito na mulher. Levaram para a 'conta' [nome dado a reunião entre suspeitos para decidir algo], mas liberaram em seguida. Deram a ideia de que se ele voltasse a fazer aquilo, não ia ter mais conversa", relata.
Mesmo com o velho ditado de que “em briga de homem e mulher ninguém mete a colher”, o chamado ‘tribunal do crime’ se meteu no bafafá.
Ainda de acordo com o relato, o grupo portava armas longas e levou o agente à força para uma área dominada pelo tráfico de drogas na localidade. Porém, minutos depois, o liberaram.
A reportagem procurou as Polícias Militar e Civil para esclarecer as circunstâncias do caso e confirmar as informações, mas, até o fechamento deste conteúdo, as corporações não responderam à solicitação. O espaço segue aberto para manifestações.
