
A brutalidade da facção criminosa Comando Vermelho (CV) resultou em um crime brutal no bairro do Resgate, em Salvador. Na noite de domingo (11), agentes da Polícia Militar encontraram um corpo ensanguentado e com a cabeça decepada em uma área de mata da região.
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Robson Xavier de Oliveira Filho de apenas 13 anos. A autoria e motivação do caso está sendo investigada pela 2ª Delegacia de Homicídios. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e/ou preso.

Leia Também:
'Cisma' entre facções motivou assassinato
Informações iniciais indicam que o adolescente foi sequestrado e torturado pelos integrantes da quadrilha das duas letras por conta da rivalidade entre facções. Robson teria envolvimento com o Bonde do Maluco (BDM) e morava no bairro de Pernambués.
Traficantes do CV teriam encurralado a vítima na madrugada e a levado para a região coberta por matagal, onde o torturaram até a morte. Imagens compartilhadas pelos próprios executores nas redes sociais mostram Robson com os braços amarrados e a cabeça cortada no chão, enquanto um dos membros fazia o sinal de dois com os dedos.
Veja:
