
Uma situação barril assustou moradores de Conceição do Coité, a 224 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (6), por volta das 7h. Dois homens se envolveram em um 'bate-boca' e um deu uma facada na cabeça de um socorrista da Brigada Voluntária Águia Resgate. A treta aconteceu Praça do Mercado Municipal, no centro da cidade. O suspeito parou no xilindró.
Leia Também:
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os dois homens batendo boca. Nas imagens, o suspeito, que arrumava um carro, saca um facão e parte para cima, atingindo a vítima, no momento em que é chamado de pedófilo. Populares presentes na região ficaram preocupados, enquanto outros aparecem para separar.
“Ele é meu vizinho e alegou ontem que eu estava olhando para ele pelas câmeras. Hoje, encontrei com ele e perguntei o motivo de estar fazendo isso. Quando questionei, ele me atacou, e um dos golpes atingiu minha cabeça”, declarou Evandro Evangelista, de 48 anos, ao g1.
Cisma é antiga
O brigadista acusa o suspeito de já ter assediado a sua filha, que era menor de idade à época. "Há cerca de dez meses, ele assediou minha filha, que era menor de idade, e eu registrei ocorrência na época. Desde então, ele vinha discutindo comigo”, declarou.
Estado de saúde
Evandro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Conceição do Coité, onde recebeu atendimento médico. Após ser avaliado, ele recebeu alta e deve passar por exames de corpo de delito nesta terça-feira (6).
Xilindró para o agressor
O suspeito do ataque foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, o homem confessou a agressão e estava com um facão usado no crime. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité, onde o caso ficará sob investigação.
