
A Seleção Brasileira 'levou porrada' e foi nocauteada pela Argentina em uma derrota acachapante em Buenos Aires. Apática, a equipe do técnico Dorival Júnior foi amplamente dominada pelos ‘hermanos’ desde o início e 4x1 ficou até barato diante da tamanha superioridade dos adversários, que imprimiram um futebol de qualidade, com jogadas ensaiadas e gritos de olé durante todo o jogo. Parecia até um time profissional contra outro amador em campo. Pra piorar, foi a primeira vez na história que o Brasil levou quatro gols em Eliminatórias. Que vexame!

Zoom - Calendário pesado
A dupla Ba-Vi volta a campo hoje pelo Nordestão, com times alternativos, pois está focada na estreia da Série A. Verdade seja dita: o Regional tem atrapalhado mais do que ajudado.

Aspas - "Hoje eu tenho umas cinco trocas de roupa, um tênis que ganhei. Não tenho nada, nem R$ 3 na conta". - Dodô, ex-jogador do Bahia, revela vício em apostas
Sobe - 10
É o ‘Mancinismo’
Retorno - Mesmo classificado à final da Copa Verde, o Goiás decidiu demitir o técnico Jair Ventura e confirmou a volta de um velho conhecido do torcedor baiano, o experiente Vagner Mancini.
Tática de qualidade
Força - O técnico Lionel Scaloni tem que ser exaltado pelo futebol da Argentina, com arte, raça e jogadas ensaiadas.
Tremendo comando
Confirmado - O Bahia de Feira anunciou o retorno do técnico João Carlos Ângelo para disputar Série B do Baianão.
Desce - 0
Fim de parceria
Rompimento - Após confirmar que sofreu sabotagem no show pirotécnico com uma fumaça azul na final do Baiano, no Barradão, o Vitória comunicou que rompeu o contrato com a empresa.
Pertencem ao Esquadrão
Desfalques - O zagueiro Marcos Victor e o lateral Matheus Bahia não poderão ser utilizados no Ceará contra o Bahia.
Fora da Série B
Saída - Campeão do Catarinense com o Avaí, o treinador Enderson Moreira não teve seu vínculo estendido no clube.