29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Você concorda? - 31/03/2024, 12:28 - Vinicius Viana- Atualizado em 31/03/2024, 13:11

Tássia Brasil afirma que é a favor do acesso ao celular do cônjuge

Influencer baiana fez a internet pegar fogo com opinião sobre o tema

Tássia Brasil vive com Bruno Batista
Tássia Brasil vive com Bruno Batista |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você é contra ou a favor de que o seu cônjuge tenha acesso ao seu celular? A questão está gerando discussão e dividindo opiniões entre os internautas após a blogueira baiana Tassia Brasil afirmar que tem livre acesso ao celular do seu companheiro, argumentando que isso é uma questão de privacidade na relação.

"Para mim, é só uma desculpa esfarrapada de quem tem algo a esconder. Por aqui, temos acesso livre ao celular um do outro. Obviamente, não ficamos monitorando, pois a confiança e o respeito que temos são maiores, mas quando quiser, está às ordens", disparou Tassia em um vídeo publicado no Instagram para mais de 190 mil seguidores.

Em seguida, a influencer baiana afirmou que para chegar a esse nível de 'intimidade', teve que mudar a sua mentalidade com Bruno Batista.

"Foi sempre assim? NÃO, mas a gente precisou aprender muito sobre união, casamento e mudar 100% a nossa mentalidade para chegar ao nível de plenitude que é a nossa relação. Se você não tem essa liberdade, algo de errado não está certo", completou Tassia Brasil.

Repercussão na web

O posicionamento de Tássia Brasil dividiu opiniões entre os seguidores. "A minha individualidade é sagrada, as minhas contas, os meus desabafos. Não escondo o meu celular, e nem tenho nada ilícito pra esconder, apenas faço questão da minha individualidade e que ele tenha a dele. Isso faz parte de preservar as pessoas que conversam e confiam em vc e não no seu parceiro, isso diz respeito a relações familiares que são suas e não dos seus parceiros", opinou uma mulher.

"O que vai ter de casal brigando dps desse vídeo", especulou um rapaz. "No meu ponto de vista relacionamento não existe privacidade!!!", disparou uma terceira pessoa.

Veja o vídeo

exclamção leia também