
A festa dos jogadores do Bahia em comemoração pelo penta da Copa do Nordeste não parou na Arena Fonte Nova e deu prosseguimento pela noite adentro. Em um vídeo, atletas aproveitaram a 'agonia' para provocar o rival Vitória, com um cântico bem conhecido das arquibancadas tricolores.
Leia Também:
Com direito a banda e tudo mais, o cantor, junto aos atletas, puxaram o canto da torcida do Bahia que provoca o rival: "Se me chamar eu vou, eu vou para o Barradão, comer o c* do Leão".
Em dado momento da resenha, o cantor ainda se referiu ao atacante Kayky, autor do gol que decidiu a final do Baianão deste ano, como "o terror de lá". Já entregue à 'gastação', o carrasco rubro-negro pegou o microfone e deu continuidade na música. O lateral-direito Gilberto também não perdeu a oportunidade, mas evitou o palavrão.
Outro que também aparece cheio de empolgação é o goleiro Danilo, atleta declaradamente apaixonado pelo clube. Na final, teve a honra de entrar nos minutos finais para participar, efetivamente, da campanha do título.
Vídeo da resenha:
Na festa dos jogadores 🤣 pic.twitter.com/p9D2CzwCnT
— bz (@baheazuero) September 7, 2025