
O Operário conquistou o título do Campeonato Paranaense contra o Maringá, no sábado (29), mas a comemoração foi marcada por outra 'parada'. Durante a entrevista do meia Jacy, do time campeão, o atleta do time adversário, Júlio Rodrigues, invadiu a coletiva 'na bruxa' e cobrou geral.
Leia Também:
Enquanto Jacy comentava a conquista ao canal NSports, Júlio Rodrigues surgiu de repente e disparou: "Fala que foi roubado! Fala que foi roubado, caralho!". O repórter tentou contornar a situação, e Jacy, constrangido, se desculpou: "O Júlio deve estar de cabeça quente".
Pegue a visão:
Júlio Rodrigues, do Maringá, atrapalhando entrevista ao vivo do Jacy, do Operário. O repórter quase entrou em desespero junto “mantém, mantém” kkkkkkk
— Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) March 29, 2025
Muito bom! pic.twitter.com/VVqLWoiJnU
A decisão foi tensa desde o início. No tempo normal, o Maringá saiu na frente com um gol de Moraes aos 38 minutos, mas o Operário empatou com um pênalti cobrado por Vinicius Mingotti, após toque de mão dentro da área. Como o primeiro jogo havia terminado em 2 a 2, a disputa foi para os pênaltis.
Nas penalidades, o goleiro Elias brilhou ao defender a cobrança decisiva do Maringá, batida pelo zagueiro Ronald, garantindo o bicampeonato estadual para o Fantasma.