25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Que onda! - 30/03/2025, 21:30 - Da Redação

Vídeo: Jogador invade entrevista de rival e exige que admita "roubo"

Atleta interrompe comemoração de adversário e cobra posicionamento sobre arbitragem

Entrevista do meia Jacy, do Operário, foi interrompida pelo seu adversário, Júlio Rodrigues
Entrevista do meia Jacy, do Operário, foi interrompida pelo seu adversário, Júlio Rodrigues |  Foto: Reprodução/NSports

O Operário conquistou o título do Campeonato Paranaense contra o Maringá, no sábado (29), mas a comemoração foi marcada por outra 'parada'. Durante a entrevista do meia Jacy, do time campeão, o atleta do time adversário, Júlio Rodrigues, invadiu a coletiva 'na bruxa' e cobrou geral.

Leia Também:

Enquanto Jacy comentava a conquista ao canal NSports, Júlio Rodrigues surgiu de repente e disparou: "Fala que foi roubado! Fala que foi roubado, caralho!". O repórter tentou contornar a situação, e Jacy, constrangido, se desculpou: "O Júlio deve estar de cabeça quente".

Pegue a visão:

A decisão foi tensa desde o início. No tempo normal, o Maringá saiu na frente com um gol de Moraes aos 38 minutos, mas o Operário empatou com um pênalti cobrado por Vinicius Mingotti, após toque de mão dentro da área. Como o primeiro jogo havia terminado em 2 a 2, a disputa foi para os pênaltis.

Nas penalidades, o goleiro Elias brilhou ao defender a cobrança decisiva do Maringá, batida pelo zagueiro Ronald, garantindo o bicampeonato estadual para o Fantasma.

exclamção leia também