31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Nova casa! - 02/04/2024, 13:33 - Vinicius Portugal- Atualizado em 02/04/2024, 22:33

Aliado de Zé Ronaldo em Feira se manda para o PDT

Político volta ao partido onde iniciou sua carreira política

Político esteve presente em reunião com pré-candidatos a vereador
Político esteve presente em reunião com pré-candidatos a vereador |  Foto: Reprodução

O suplente de deputado federal e empresário Zé Chico se filiou ao seu mais novo partido, o PDT. A apresentação do político ocorreu em uma reunião com a presença de pré-candidatos a vereador de Feira de Santana e o presidente do partido, Silvano Alves, nesta segunda-feira (1º).

Zé Chico já foi filiado ao PDT no início de sua carreira política, porém migrou para o Democratas, atual União Brasil, e concorreu em duas eleições. Em entrevista ao jornal O Antagonista, Zé Chico declarou: "Retorno ao PDT, meu primeiro partido. Já fui presidente municipal e agora chego para, juntamente com a direção, filiados e pré-candidatos, fortalecer ainda mais a legenda, e elegermos o maior número de vereadores possível".

O político é aliado muito próximo de outro Zé, o pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), o que o colocou em alguns problemas, visto que a Pavitec, empresa dos filhos de Zé Chico, ganhou cerca de 25 milhões em licitações nos últimos anos, conforme apontado pelo Portal A Tarde.

exclamção leia também