
O retorno do Vasco ao Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (11), foi marcado por tensão, protestos e confronto com a Polícia Militar no Aeroporto do Galeão.
Após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, no Barradão, que representou a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, torcedores vascaínos se reuniram para cobrar o elenco e a diretoria, e o ato terminou em confusão.
Leia Também:
A delegação cruzmaltina, que passou a última semana fora do estado, foi recebida por um grupo de torcedores revoltados com a má fase do clube. O ônibus da equipe, descaracterizado, utilizou uma rota alternativa dentro do aeroporto para tentar evitar o encontro com os manifestantes, mas não funcionou.
A confusão durou cerca de seis minutos. Mesmo com a ação da polícia, o grupo permaneceu no entorno do aeroporto por mais algum tempo, com faixas e xingamentos, até o ônibus finalmente conseguir deixar o local.
Veja imagens:
Protesto de torcedores do Vasco nesta madrugada no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após a derrota por 2 a 1 para o Vitória.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 11, 2025
🎥 @lancenet | @m_guimaraes94 pic.twitter.com/BcdVyUVLLg